segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Péssimo exemplo da Rainha do Rock!!!



A cantora paulista Rita Lee, de 67 anos, foi levada para prestar depoimento na Delegacia Plantonista, em Aracaju, na madrugada deste domingo, 29 de janeiro. Momentos depois de show anunciado como o último de sua carreira, ela foi detida por acusação de desacato a policiais que faziam a segurança do Verão Sergipe 2012. O festival – e a confusão – ocorreram no município de Barra dos Coqueiros.

De acordo com informações do delegado Leógenes Corrêa, responsável pelo plantão, Lee reclamou que a Polícia Militar (PM) foi truculenta durante a apresentação. Os policiais teriam se dirigido então à frente do palco – foi quando a artista teria usado termos como “cachorro” e “cavalo” para se dirigir aos PMs.

Por conta do mal-estar gerado, o comandante do policiamento da capital, o coronel Enílson Aragão, registrou um boletim de ocorrência no serviço de plantão do próprio Verão Sergipe, coordenado pelo delegado Frederico Muricy. A polícia esperou até Rita terminar o show para abordá-la. Como se recusou a receber o mandato de intimação expedido por Muricy, o caso foi levado até a Delegacia Plantonista e mobilizou não apenas a a acusada, mas também a ex-senadora e vereadora alagoana Heloísa Helena, que assistia ao show e interveio a seu favor.

Os depoimentos foram realizados por volta das 3h. Um termo de ocorrência circunstanciado foi lavrado e Rita Lee, liberada. O procedimento deve ser encaminhado ao Poder Judiciário da Barra dos Coqueiros. Segundo o delegado Corrêa, a filmagem do show será solicitada em caráter de urgência à Secretaria de Estado da Cultura.

Fonte: Infonet (Ricardo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário