quarta-feira, 6 de julho de 2011

Charge da ABSMSE

AMESE VEM DE PÚBLICO REPUDIAR A TV GLOBO POR COMENTÁRIO OFENSIVO FEITO À CATEGORIA POLICIAL MILITAR NA NOVELA INSENSATO CORAÇÃO.




A AMESE vem repudiar de público a atitude da TV Globo, pelo comentário ofensivo entre dois personagens em uma cena da novela das 21 horas, "Insensato Coração". Na referida cena, o ator que interpretava um delegado da Polícia Federal ao ser perguntado se recebia propina de motoristas bêbados saiu com a seguinte resposta:

"Não sou guarda municipal e muito menos policial militar".

Queremos afirmar que as Polícias Militares de todo o Brasil são compostas, na sua maioria esmagadora, por policiais militares que honram suas corporações e as fardas que vestem, e que diariamente colocam suas vidas em risco em prol da sociedade. É lamentável que uma emissora de TV como a Globo, que é uma concessão pública, utilize de uma novela que produz para, indevidamente, macular a honra e a moral de uma classe que tanto serviço presta à população. É por essas e outras que a citada emissora tem perdido a cada dia mais audiência para suas concorrentes, pela sua falta de postura e caráter na sua programação.
NÓS POLICIAIS MILITARES MERECEMOS RESPEITO E NÃO SERMOS TRATADOS COMO MARGINAIS, POIS NA VERDADE, MARGINAL É QUEM TENTA MANIPULAR INDEVIDAMENTE A OPINIÃO PÚBLICA
Fonte: AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário