sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mick Jagger pé frio? Torcida achou o culpado!


O cantor Mick Jagger, do Rolling Stones, é definitivamente o grande ‘pé frio’ da Copa do Mundo da África do Sul. Depois de torcer para Estados Unidos e Inglaterra e ver as duas seleções serem eliminadas do Mundial, os torcedores, principalmente os brasileiros, fizeram campanha para que o cantor não fosse ao estádio assistir ao jogo da seleção brasileira com a Holanda, já que Jagger afirmou que torceria para o Brasil.

No entanto, o cantor não quis saber e foi ao estádio com seu filho, Lucas, com a apresentadora Luciana Gimenez. E não deu outra: a seleção de Dunga acabou perdendo por 2 a 1 e foi eliminada da competição.

Após a eliminação a torcida já encontrou o ‘culpado’ pela derrota: o cantor. Uma comunidade no orkut foi criado com o nome ‘A culpa é do Mick Jagger' e já tem cerca de 40 mil pessoas. O astro do Rock teve seu nome na lista dos mais comentados no twitter também.
Tenho certeza que a culpa é do Mick que estava na arquibancada, mas tinha um que estava bem perto do campo mais precisamente no banco de reservas que é o maior culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário