segunda-feira, 19 de julho de 2010

Boas intenções!


Pense num cara bem intencionado(pra não dizer cara de pau), ou será que eu estou errado e ele condenado por mais de uma década está certo ao se sentir à vontade na assembléia como representante de um povo. Bom só sei que o fato foi bastante curioso.
Todos já ouviram falar do tal FICHA LIMPA e o tal RUBENS OLIVEIRA tentou sujar o ficha limpa ou tentou limpar o ficha suja. LEIAM ABAIXO O TEXTO DA INFONET E VOCÊS VÃO ENTENDER.
Também em razão dessa lei, Rubens Oliveira Bastos (PTdoB) não pode se candidatar a deputado estadual, como pretendia, por ter sido condenado por homicídio em fevereiro de 2008. Ele recorreu da decisão e teve a condenação mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ) em setembro do mesmo ano. Rubens Oliveira chegou a acostar ao pedido de candidatura uma certidão negativa criminal. Para consegui-la, ele mudou a grafia de seu sobrenome no documento para 'Oliveria'. O procurador Ruy Mello explica que, desta forma, o pré-candidato pode incorrer também no crime de falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário