terça-feira, 27 de abril de 2010

Cuidado Ministro!!!


Ministro indica sexo como remédio para hipertensão
Em evento, Temporão sugeriu relações sexuais como alternativa a atividades físicas.
Para mudar o cenário de crescimento de hipertensão no Brasil, o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, declarou nesta segunda-feira que a população brasileira precisa fazer mais atividade física e sugeriu sexo como uma das alternativas.
A dica foi dada na coletiva de apresentação de um levantamento do Ministério da Saúde que apontou o avanço da hipertensão entre os brasileiros. Hoje, segundo os novos números divulgados, quase 25% da população sofre do problema. Em 2006, eram 21%.
“Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar e, principalmente, meçam a sua pressão arterial com frequência para saber se você precisa de está nos padrões (12 por 8)”, declarou o ministro.
Quando confrontado mais uma vez sobre a lista de práticas para melhorar o quadro de pressão arterial alta Temporão repediu a dica. “Sexo é bom, sempre com proteção”.
Bom , no meu humilde ponto de vista vamos ter de hoje em diante um lucro muito grande de hotéis, motéis e pousadas, sem falar nos matinhos e no incômodo do carro. Não vamos esquecer também do aumento de casos extraconjugais(a famosa traição ou gaia)pois quem vai dar conta das pessoas preoculpadas com a saúde? Serviço pro Ricardão!!!! Isso vai dar muita confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário